quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E nada passou de um sonho.

E ai eu te conheci... Conversamos todos os dias, você era alguém que eu me identificava muito... Nós tinhamos os mesmo objetivos... E tivemos um filho, chamado Gustavo, um neném lindo falava de mais, e era muito esperto... Você o via quase todos os finais de semana, e eu acabei dedicando meu tempo pra ele, e sempre que olhava pra ele, era difícil não pensar em você... Um dia, deixamos Gustavo com alguém, e saímos nós dois... Queríamos um momento a sós, invadimos uma casa grande e de primeira vista abandonada mas havia móveis empoeirados, encontrei um telefone, e pensei em avisar meu irmão que ia demorar para chegar em casa e perguntar como estava o Gu, mas achei melhor não, pois meu telefone ficaria gravado no aparelho e talvez nos descobririam... subimos até o andar que tinha quartos e deitamos em uma cama alta e grande. Nos olhávamos nos olhos sem medo... Foi quando eu descobri que gostava de você e tive certeza que você também gostava de mim. Não aquele gostar de alguém que a gente conhece e já se dá bem com tal pessoa, mas um gostar de ver que isso era real e visível em nosso filho... Foi quando alguém apareceu saindo de um banho demorado, tentamos fugir mas não foi uma tentativa muito concreta, dei uma desculpa esparrafada, e fomos embora, andamos pela calçada e eu te perguntei se eu realmente não tinha ligado ao meu irmão, e você me disse que não...  Me aliviei mais, foi quando começamos a sorrir e rir lembrando da alegria que era o sorriso do Gu... Algumas quadras depois, alguém nos chamou para entrar no banco, entramos e lá dentro você recebeu um envelope em seu nome, de uma fortuna com grande quantidade de dinheiro você ficou feliz, se emocionou e me pediu em casamento... Eu te abracei e fomos de volta pra casa...

Eu acordei com um toque de campainha irritante do meu celular, desliguei o alarme e liguei o celular. Fiquei exatos 8 minutos refletindo sobre esse sonho, que por mais que totalmente sem nexo, sem pé nem cabeça (o que é uma licença poética para os sonhos) eu me senti bem em viver isso nem que seja por 18 segundos. Um sonho que ninguém me acordou na hora errada e acabou na hora que tinha que acabar. Foi quando o telefone tocou, era uma mensagem... "Você me pede pra te levar na pqp1h da manhã, comer cachorro quente... Quer o que? Helicóptero? kkkkkkkkkk... Eu dormi aquela hora, você demorou muito pra responder... kkkk ah, BOM DIA ;D" Sim eu pedi a ele pra me levar pra comer, por apenas brincadeira, mas  ainda não sei o que passa aqui dentro.  Me levantei e não queria por nada esquecer o que aconteceu enquanto eu estava dormindo. Tomei meu café sozinha, e foi quando uma música tocou...