domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mas nesse caso, é entre eu e você.

Você o veterinário, apaixonado por animais selvagens, principalmente daqueles que chegam com alguma pata quebrada, que são mansos e frágeis, animais que estão a espera dos cuidados de alguém. E eu a fera, a felina selvagem, que ao invés de uma pata quebrada, levo dentro de mim um coração machucado (hoje, indomável). Serei mansa e frágil... Te darei sorrisos fáceis, te perguntarei sobre coisas fúteis, sobre preocupações inúteis e assim quando você menos espera, o animal selvagem se recupera da lesão, e então... Vou sair correndo, sem avisos prévios, correrei para a floresta mais próxima e vou subir na árvore mais alta, vou respirar fundo... Mas te conto um segredo aqui, agora: no fundo, no fundo, vou me sentir sozinha... Eu vou correr em círculos, mas sempre vou dar de cara comigo mesma. E você que pensava que era meu dono, nunca vai esquecer do olhar daquela gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário