terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Me perdoa por eu ser assim?

Por eu ter me criado na rua, e fazer coisas que não te agradam, eu sei que você me ama mais que tudo e que faria de tudo para me proteger de todo o mal que há no mundo, mas eu não sei certamente o que é mal, eu mesmo me prejudico, e não faço mal a ninguém da sociedade, e no outro dia acordo como se não houvesse acontecido nada.
Desculpe por eu não ser a filha que a senhora sempre quis ter ou uma filha que te orgulharia por ser a melhor aluna na escola, a filha que a senhora não tivesse que gritar pra eu fazer isso ou aquilo, mas eu sou quem te ama, quem chora por discutir com a senhora, que se sente mal quando vê uma lágrima no seu olho...
A senhora que sabe de todos os meus segredos, e que mesmo assim não me deixa de lado por eu ter feito tudo o que eu fiz, a senhora é a unica que me conhece desde quando eu nem tinha nascido...
Se tem um amor que é verdadeiro é o meu pela minha mãe, e que nunca se romperá...
Mãe um dia sem teu colo é um dia perdido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário