terça-feira, 2 de maio de 2017

Essa eu escrevi faz tempo...

"E foi nas suas curvas que perdi a noção do tempo naquela madrugada.

Olhar o formato de seu corpo deitado de costas me fazia arrepiar só por pensar que era aquele corpo que agarrou com as mãos na minha virilha e com toda agressividade-que-parece-carinho-as-vezes, me deu a reposta mais gostosa que poderia me dar.
Nas suas curvas que eu me perco pelo caminho de ilusões, virando na esquina dos sonhos mais loucos que eu já tive acordada.
Foi nas suas pernas, passando as mãos e brincando, entrelaçando meus dedos em seus pêlos que eu admirei sua força.
Antes eu, que nunca me sentia satisfeita, sempre querendo mais… Nunca me esquecerei daquele que me faz sentir sede por apenas e simplesmente apenas ele…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário