segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Se eu sou bipolar? Não, na verdade eu sou tripolar.

Qual o meu nome e quem sou eu? Depende de quem você quer conhecer. Se é a Mariana, a Mari ou a Mamá. Quantos anos eu tenho? Depende, a Mariana tem seus 25 anos, a Mari 17 e a Mamá a idade que você a dá. A Mariana é aquela que ama Beatles e Led Zeppelin, ouve blues, e acordes suaves e vintages. A Mari conhece o rap, ama esses caras que sabem o que dizer. A Mamá você irá encontra-la em alguma balada ao som de funk… A Mariana sonha em entrar numa livraria, tomar um café e esbarrar no amor da sua vida, casar e ter filhos com ele. A Mari sabe que vai conhecer alguém legal e se encantara por ele. A Mamá ama a si mesmo, e está nesse relacionamento a anos. A Mariana se questiona “porque ninguém ama mais como era antigamente?”. A Mari sabe que o amor pode acabar. E quanto a Mamá… Bom, a traia com alguém mais bonita que ela mas nunca a diga que a ama, ela sabe que você não a ama. A Mariana é viciada em café e em quadrinhos de super heróis. A Mari ama coca-cola e assiste comedias românticas. A Mamá fuma, e prefere cuidar da vida dos outros pelas redes sociais na internet. A Mariana ainda vai fazer amor. A Mari transa. A Mamá faz sexo. A Mariana quer ter uma relação maior com Deus. A Mari já foi atéia. A Mamá impede a Mariana. A Mamá só aparece de um bom em um bom tempo, é quando a Mariana não aguenta mais se afogar na tristeza e quando a Mari não quer sair de casa. A Mamá é um monstro criado pela dor que Mariana e Mari sentiram. A Mamá está sob ameaças de morte feitas pela Mariana ou pela Mari desde quando sujou as 3 imagens… A Mariana cria poesias, a Mari as lê e se reconhece, a Mamá as invejam. A Mariana sente, a Mari pensa e a Mamá faz.