terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tento abrir meus olhos.

Minhas vistas estão embaçadas, ouço ruídos de pessoas comemorando algo, fecho os olhos de novo, tento respirar mais profundamente, e escuto 'bips' um atras do outro, abro os olhos novamente e me dou conta que estou deitada numa cama de hospital, a comemoração é que meu coração voltou a bater... O motivo eu ainda não sei, estou tentando pensar, mas minha cabeça dói, tento levantar meus braços mas tem em cada extremidade uma agulha enfiada. 
Estou em casa novamente, parece que eu nunca estive aqui, mas eu nunca quis estar mesmo. Na verdade quando estou aqui me sinto perdida, não sei bem ao certo o que fazer, o que falar. Como reagir? Como... Agir? 
Ligo o computador na esperança de ler algo que possa me distrair... Sorrio e me emociono sozinha ao ver fotos antigas com as minhas amigas... Chega a hora de você acessar a internet também... Mas você não entra. Começa a chover, aqui dentro, e lá fora. Acendo um cigarro, pucho, olho pra mim mesma, o jogo fora, vou tomar uma xícara de café... Está gelado.
Você me manda uma mensagem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário