sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É acho que eu sou assim mesmo.

"Alguém que não está pronto pra seguir um caminho de amor, de um só... Gosto da sensação de chegar em um lugar e ser d e s e j a d a. Não tem jeito, eu nasci pra ser filha da puta. Não quis dizer que eu vou enganar todo mundo, mas na verdade serei bem sincera ao dizer que eu não sei amar, e quer saber eu ainda não quero aprender a amar, não porque eu sou forte e tal. Mas porque eu sou tão fraca a ponto de não querer me render a esse sentimento tão sério e tão responsável. Bom tudo isso pra dizer que eu sou sua, eu quero ser sua, mas agora que eu dei a volta por cima em todos os meus problemas, eu estou gostando dessa ideia de ter alguns pensando em mim.Me desculpa se te machucar, mas dói mais em mim do que em você acredite, eu sou fútil." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário