segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A pior Auto-biografia.

Por quê? Porque eu nunca aceitei pessoas fúteis e você sabe que nesse mundo está cheio, e acabava brigando com essas pessoas, eu não sabia que não dava pra mudar o mundo sozinha, mas eu tentava.
Depois aceitei a tudo, foi quando comecei alguns vícios, e quando aceitando qualquer coisa na minha vida, briguei com algumas pessoas por esse motivo, por serem UNS apenas e não 'OS'. 
De repente, aparecem no momento certo todos que eu precisava, e que eu sabia que iam marcaram em minha vida, para alguns a minha festa de 15 anos foi um marco, inconscientemente. No finalzinho da época das coisas erradas, fiz duas cagadas táquepariu '-' .
Agora quem me vê nem imagina tudo o que eu já vi e vivenciei de pertinho, ao vivo e em cores, experiências que eu chamo de conhecimento, o que ninguém nunca vai tirar de mim, privilégio pra poucos. Talvez alguns de cada época continuam firme e forte até o final, outros nem me lembro mais tsc tsc tsc. Agora, quero viver em paz, ser tranquila e um dia poder sentar e contar pros meus netos o quanto aprontei e me dei bem no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário