Estava no shopping de mão dada com alguém, quando olho pro lado é você... Com sua voz aveludada, sorrindo e apontando as coisas que tu gosta. Prometeu-me dar um sapato, o mais bonito e o mais caro. Sentamos-nos na praça de alimentação, você às vezes me dá algumas patadas. De repente eu vou a algum lugar que eu já estive antes com a minha família, ao lado é sua casa, que dá de frente a praia. Eu olho pro lado sinto um frio na barriga, é você de novo. Apresentei você a minha família toda, todos ficam felizes em ver que é você, minha mãe te elogia. Sua casa parece com a minha (de verdade), mas mesmo assim, parece que você me evita e ainda me dando patadas. Falando coisa do tipo "não é só de beijos, que vive um namoro". Você mostra pra mim uma filmagem no celular, de uma ex-namorada sua e todos da sua família estavam feliz em ter ele e até mesmo você. Sua família deixou bem claro que não gostou de mim e você parecia que eu não existia.
Quando eu acordei, tentei entender esse sonho. Sonhar com amor não correspondido é a pior sensação, mas tem uma boa interpretação. Perguntei pra minha mãe se agente só sonha com o que agente já viu e com o que agente sabe o que é... Como eu sonhei com você? Ela me respondeu que eu só penso em você, e de só pensar em você eu criei você em minha mente como se você já estivesse ao meu lado alguma vez.
Eu queria ter a chance de poder olhar em seus olhos e dizer tudo aquilo que eu não tenho vergonha em dizer, tudo que eu penso sobre nós, tudo que eu quero pra nós, e tudo que eu faço por um futuro nosso! Acredite: Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário