sexta-feira, 23 de abril de 2010

E os dias se passam como não deviam passar.

E em minha cabeça tudo que se passa, não passam de pensamentos com os extremos dos sentimentos. A flor da pele está tudo o que um ser do sexo feminino em pleno descobrimento tem. Terça feira foi um dia vazio que não me traz nenhuma lembrança, muito menos importância. Quarta feira foi um dia que os meus problemas (ou fantasmas que me assombram) descansaram, ir ao shopping não é uma atividade muito fácil quanto se tem alguém que não sabe o que quer. (Assistir a um filme que é muito interessante e bem próximo da nossa realidade, talvez eu tenha me comparado a uma personagem, mas não vem ao caso.). Quinta feira comprar coca cola e não ser grata por isso pode ser uma coisa não muito boa quando uma pessoa se vê mais sozinha do que uma flor em pleno sertão, mas que nunca deixa de amar.
Descobri sobre a escola literária Romantismo, e me identifiquei com tudo que diz. Individualismo, Liberdade, Emoção, Escapismo.
"Eu que já me apaixonei, sem nunca ter amado, contei para as minhas únicas amigas, as flores, o desejo do fim do meu bem mais valioso, por amor. Com amor."
Enfim. Minha inspiração acabou aqui e agora a porta abriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário