quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tudo pode acontecer.

"Na verdade eu nem queria lembrar que dia era hoje, ou o motivo de estar em casa hoje... Bom, não queria lembrar mesmo daquela que já foi, e hoje involuntariamente só pensei nela, no sorriso dela, no seu abraço, no seu carinho, em como tratava as pessoas que mais amava, em como me reprendia ao me ver fazendo algo que não era de seu agrado, me lembro da ultima vez que a vi... Não tinha uma beleza de miss, mas estava linda, e radiante, me deu presentes e um beijo que só ela sabia dar, mas estava fraca, inofensiva, triste, mas não mostrava sua tristeza a ninguém. Espero que ela esteja bem, porque na medida do possível, eu estou tentando ficar bem, mesmo sem você aqui Rosa. Eu te amo."


          "Eu sei tudo pode acontecer. Eu sei nosso amor não vai morrer. Vou pedir aos céus, você aqui comigo. Vou jogar no mar flores prá te encontrar. Não sei por que você disse adeus. Guardei o beijo que você me deu. Vou pedir aos céus você aqui comigo, vou jogar no mar flores para te encontrar."

Eu sei - Papas da língua

Nenhum comentário:

Postar um comentário